quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nicolli e Romero Britto

oi meninas,
hoje eu vim mostrar pra vcs a arte da nicolli
ela minha 2 filha e tem 8 anos
ela não é muito de ler como a Gabi que tem 6 anos e devora livros, no entanto
tem uma intimidade muito grande com o lapis de cor.
desta vez ela me surpreendeu chegou em caso com um desenho abstrato feito por ela.
Cheio de formas e a cada lado que eu virava via uma coisa diferente eu amei, mas estava sem cor ai mostrei pra ela as artes do Romero Britto, e ai a menina desandou a pintar
e deu nisto....
agora ela ja fez varios e não para mais meu pai fez um porta retrato de acrlico que ela pode trocar o desenho quando quiser
a tarde quando ela chegar posto as outras fotos
esperem que gostem da minha mais nova artista...
eu fico facinada como a arte pode influenciar os nossos pequenos...
"" coisa de mãe coruja""


Nenhum comentário:

Postar um comentário